Despedida – Carta a um amigo

Despedida
CARTA A UM AMIGO


Milton Oliveira foi um estimado companheiro e amigo. Em 2011 assim que me formei no seminário como professor de LIBRAS tive a honra de ser um dos professores de Milton, mas na verdade foi ele quem me ensinou. Eu ensinava sinais e a língua portuguesa. Milton me ensinava as emoções, como lidar com as pessoas e principalmente lições de humildade e de afeto para todos.

Palavras são nossa inesgotável fonte de magia, capazes de causar grande sofrimento e também de remedia-las. Presidente Venceslau, perde um de seus filhos, mas não alguém qualquer, perde-se um grande venceslauense lutador pela acessibilidade das pessoas com deficiências auditivas.

Meu amigo Milton, você cumpriu sua missão, nos ensinou que o amor e a justiça não são elos opostos e sim gumes da mesma espada. Obrigado por tudo meu amigo! E que o Grande Arquiteto do Universo o receba de braços abertos, como um dia você me recebeu.

Sabemos que não é um adeus, e sim, um até logo meu querido irmão.

JOÃO PEDRO DA PAZ


Do Blog do Toninho Moré
Ontem, por volta das 11 horas, Milton Oliveira faleceu na Santa Casa de Presidente Prudente devido a complicações após um transplante de rim. Ele tinha 50 anos. O sepultamento está marcado para as 9 horas no cemitério de Presidente Venceslau.

Leia no Blog do Toninho: https://www.blogdotoninho.com.br/joao-pedro-da-paz-escreve-sobre-falecimento-de-amigo/

No Blog: https://www.blogdotoninho.com.br/morre-milton-de-oliveira-lima/

Um comentário sobre “Despedida – Carta a um amigo

Deixe um comentário