Na Mídia: Pré-candidato a deputado federal critica elaboração do PL 410

João Pedro da Paz participou de movimento nos assentamentos durante o domingo e apoiou atividade realizada na manhã desta terça-feira (Fotos: Cedidas ao Integração News)

Do Jornal Integração News

Da Redação

O professor de libras e pré-candidato ao cargo de deputado federal, João Pedro da Paz (Rede – SP), cumpriu agenda neste domingo (12) na fazenda Santa Maria.

Na ocasião, o candidato criticou a elaboração do Projeto de Lei 410, definido por ele como “uma licença para a grilagem”.

Durante a manifestação, o professor esteve acompanhado da ex-vereadora Carla Zíper (Rede), do presidente do Movimento dos Agricultores Sem Terra (Mast), ex-vereador Lino de Macedo (Podemos) e assessor Felipe Torri.

Movimento em frente ao Itesp
A sede da Fundação Instituto de Terras do Estado de São Paulo (Itesp) em Presidente Venceslau recebeu, na manhã desta terça-feira (14), manifestantes contrários ao PL 410. A iniciativa foi apoiada pelo candidato João Pedro da Paz e, segundo ele, os protestos foram realizados de maneira pacífica.

O movimento desta manhã foi organizado por membros do Mast e da Frente Nacional de Luta (FNL), reunindo cerca de 30 manifestantes. Nas atividades realizadas nos assentamentos, o grupo foi composto por pelo menos 90 pessoas.

(Da redação)

Link: https://www.integracaoregionalnews.com.br/blog/pre-candidato-a-deputado-federal-critica-elaboracao-do-pl-410

Deixe um comentário